Realizada primeira Sessão do Tribunal Pleno Jurisdicional sob nova Direção

Teve mudança na composição dos membros nas Câmaras Cíveis e Criminal que também realizaram as primeiras sessões sob nova Presidência.

A primeira Sessão do Tribunal Pleno Jurisdicional, sob nova Direção, foi realizada nesta quarta-feira (13). O desembargador-presidente do TJAC, Francisco Djalma, empossado no último dia 4, para o Biênio 2019-2021, conduziu os julgamentos. O procurador de Justiça Sammy Barbosa, representou o Ministério Público Estadual.

“Esta é a minha primeira sessão no cargo de presidente do TJAC. Agradeço a colaboração de todos os pares, o Ministério Público Estadual e os advogados, essenciais para essa sessão jurisdicional”, disse.

A sessão teve treze processos em pauta para serem julgados entre mandado de segurança, embargo de declaração, agravo interno entre outros.

Com a nova Direção, teve mudança na composição dos membros nas Câmaras Cíveis e Criminal que também realizaram as primeiras sessões sob nova Presidência.

1ª Câmara Cível: Desembargador Luis Camolez

2ª Câmara Cível: Desembargadora Waldirene Cordeiro, substituída pelo desembargador Roberto Barros, devido afastamento por férias

Câmara Criminal: Desembargador Elcio Mendes

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.