Aberto processo seletivo de estagiários de nível superior na Comarca de Senador Guiomard

Prazo para inscrições tem início nesta segunda-feira (25) e se estende até 18 horas do dia 6 de maio de 2016, observando-se o horário do Estado do Acre.

O Tribunal de Justiça do Acre torna público, por meio do Edital 1/2016, as inscrições para o processo de avaliação e seleção de candidatos para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estágio de estudantes de nível superior, no âmbito da comarca de Senador Guiomard, a partir desta segunda-feira (25).

De acordo com o edital, publicado no Diário da Justiça Eletrônico n° 5.624, as vagas disponíveis são para as seguintes áreas: Administração, Direito, Gestão Pública, Letras, História, Logística, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos, Secretariado Executivo, Serviço Social e Sistemas de Informação.

As inscrições seguem até o dia 6 de maio na Secretaria do Fórum Desembargador Ananias Gadelha Filho, situado na Avenida Castelo Branco s/n, Centro, em Senador Guiomard, no horário das 8h às 12h e das 15h às 17h.

A taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível. Todas as doações serão revertidas ao “Cantinho do Zito”, entidade filantrópica do município, por meio de Termo de Entrega ao Centro de Apoio Agrícola à Criança e ao Adolescente.

Seleção

Podem concorrer ao certame os acadêmicos devidamente matriculados nas instituições de ensino superiorconveniadas com o Tribunal de Justiça, que são: UFAC, FAAO, IEVAL, Uninorte, Unopar, Uniseb COC, UNIP, IFAC, Fameta e Unigran.

A prova será composta de 40 questões de múltipla escolha, que será aplicada no dia 22 (domingo) de maio, na Escola Veiga Cabral, situada na Rua 3 de Maio, ao lado da Praça Fontenele de Castro, Centro, em Senador Guiomard.

Serão considerados eliminados os candidatos que não atingirem a pontuação mínima de 50% do total de pontos.

Contrato

O estágio tem duração de, no máximo dois anos. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias, que totalizam 20 horas semanais. Os contratados receberão uma bolsa-auxílio, correspondente a um salário mínimo mais auxílio-transporte.

Será também assegurado ao estagiário o direito de acesso a Gerência de Qualidade de Vida dos Servidores do Poder Judiciário, com a livre utilização dos serviços ali prestados, como atendimento médico-odontológico, psicológico e fisioterapêutico.

Para mais informações sobre o processo seletivo, como documentação necessária para inscrição e conteúdo programático para estudo, os interessados devem conferir a íntegra do Edital de Abertura do processo seletivo.

Dúvidas e outros esclarecimentos podem ser obtidos com a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas do TJAC, por meio do telefone (68) 3302.0380 ou do e-mail: gedep@tjac.jus.br.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.