Arquivos do Mês: agosto 2014

Tribunal de Justiça entrega novos computadores em Xapuri

Dentro do trabalho de modernização do Tribunal de Justiça foram entregues na Comarca de Xapuri 10 novos computadores, que foram doados pelo Conselho Nacional de Justiça(CNJ).

No total serão entregues 636 máquinas novas nas comarcas e unidades do interior, além de no-breaks. Essa ação é coordenada pela equipe da Diretoria de Tecnologia da Informação que atua com oito profissionais para atender todo Estado.

Parceria com o CNJ

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) investiu, nos últimos três anos, R$ 106 milhões em tecnologia da informação em diversos tribunais ...

Tribunal de Justiça entrega veículos nas Comarcas Brasiléia e Xapuri

O Tribunal de Justiça está investindo na renovação da frota e 22 novos veículos que foram  adquiridos com recursos próprios, um investimento de mais de R$ 2 milhões de reais.

A frota do tribunal era de 101 veículos para atender todo o Estado e agora todas as comarcas serão beneficiadas com carros novos.

O presidente do Tribunal de Justiça, Roberto Barros, entregou na manhã de quinta-feira (21) carros novos nas comarcas de Brasiléia e Xapuri.

Veículos novos também já foram entregues anteriormente nos municípios de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima.

O juiz ...

Programa Justiça Comunitária: TJAC promove Curso de Capacitação na Comarca de Brasiléia

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre deu início nesta quinta-feira (21) ao Curso de Capacitação do Programa Justiça Comunitária no município de Brasiléia. Trata-se da interiorização das ações que foram implementadas há menos de um mês em Cruzeiro do Sul.

É a primeira vez que o Programa passa a fazer parte do cotidiano dos cidadãos desses dois municípios, sendo que os principais objetivos são contribuir com a pacificação social e evitar que os conflitos entre as pessoas se transformem em processos na Justiça Acreana.

Também é significativo o apoio do Centro de Referência e Assistência ...

TJAC promove Aula Suprema com jornalista da Rede Record

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre vai promover, por meio da Escola do Poder Judiciário (Esjud), uma Aula Suprema com o jornalista, repórter especial da Rede Record e apresentador do Jornal da Record, Eduardo Ribeiro.

A aula terá como tema “A Imprensa e os Poderes no Brasil: diálogo possível?”. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (25), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Acre, às 19h, e é aberto ao público.

III Jornada

Tribunal de Justiça do Estado do Acre vai promover, por meio da Escola do Poder ...

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.