Programa Justiça Comunitária: Divulgado o resultado da primeira etapa do processo seletivo para contratação de profissionais em Acrelândia

O Tribunal de Justiça do Acre tornou público o resultado da primeira etapa do processo seletivo para contratação provisória de agentes comunitários, assistente social e psicólogo que irão atuar nas atividades do programa Justiça Comunitária, na Comarca de Acrelândia (Convênio Ministério da Justiça/Tribunal de Justiça nº 66/2011).

O Edital nº 02/2012, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.815 (fls. 4 e 5), de 10 de dezembro de 2012, convoca para a segunda etapa do certame (dinâmica de grupo) seis candidatos para o cargo de assistente social, dois candidatos para o cargo de psicólogo e quatro candidatos para o cargo de agente comunitário.

A dinâmica de grupo será realizada no próximo dia 14 de dezembro e visa identificar os candidatos com o perfil mais adequado às atividades desenvolvidas pelo programa.

Os candidatos devem estar atentos à data e horário de realização do procedimento, uma vez que este será realizado em horários diferenciados – em função do cargo escolhido – e o não comparecimento implicará na eliminação do candidato.

A dinâmica de grupo tem caráter eliminatório e vai acontecer na sede do Fórum Dr. João Oliveira de Paiva (Av. Governador Edmundo Pinto, nº 581, Centro, Acrelândia), no horário das 10 horas, para os cargos de assistente social e psicólogo, e no horário das 11 horas, para o cargo de agente comunitário.

Para mais informações, os candidatos devem entrar em contato com o Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (Cecap), por meio dos telefones (68) 3302.0379 e 3302.0380.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.