Processo Seletivo para Estagiários: Divulgada a lista de candidatos com inscrições confirmadas e locais de prova

O Tribunal de Justiça do Acre divulgou no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.738 (fls. 1 a 7), desta quarta-feira (15), o Edital nº 02/2012, com a lista dos candidatos que tiveram suas inscrições validadas no processo de avaliação e seleção de estagiários de nível superior para a Comarca de Rio Branco, bem como o local de realização das provas.

As inscrições aconteceram no período de 17 a 31 de julho, segundo os termos do Edital de Abertura nº 01/2012 (Diário da Justiça Eletrônico nº 4.717, fls. 3 a 5). Para validar a inscrição era necessário fazer a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis até a data de 10 de agosto. No total, 1.300 candidatos realizaram inscrições, sendo que 886 a confirmaram.

Foram arrecadados cerca de 1.800 quilos de alimentos, que serão posteriormente doados pelo TJAC a entidades sociais cadastradas.

Data, hora e local de provas

O processo seletivo busca o preenchimento de vagas, além da formação de cadastro de reserva. A prova objetiva do certame será aplicada no próximo domingo (19), no horário das 9h às 13h, no Campus da Universidade Federal do Acre (Ufac), em Rio Branco.

Confira aqui a lista completa de candidatos aptos à realização da prova com a respectiva indicação do local (bloco dentro do Campus Universitário) onde deverá comparecer no domingo.

Com quatro horas de duração, a prova será composta por 60 questões de múltipla escolha, nas áreas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais (Atualidades), Informática, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo e Código de Organização Judiciária Estadual.

Serão considerados eliminados os candidatos que não atingirem a pontuação mínima de 50% do total de pontos. O gabarito oficial será divulgado no prazo máximo de 48 horas subsequentes à realização da prova, também com disponibilização do material no portal do TJAC na Internet – www.tjac.jus.br.

Para esclarecer dúvidas ou solicitar mais esclarecimentos os interessados devem procurar a Secretaria do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário, localizado no Centro Administrativo (Anexo I do Tribunal de Justiça, Rua Tribunal de Justiça, s/n, Via Verde). Os telefones do Cecap são (68) 3302.0379 e 3302.0380.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.