Privatização dos cartórios: TJAC repassa últimas serventias

A Direção do Tribunal de Justiça do Acre repassou à iniciativa privada as serventias extrajudiciais da Comarca de Feijó. Essas foram as últimas unidades cartorárias entregues por meio do Concurso Público para Provimento de Vagas na Titularidade de Serviços Notariais e de Registro. 

Por ocasião da solenidade presidida pelo Juiz de Direito Substituto Francisco Vilela, foram instalados o Tabelionato de Notas; Tabelionato de Protestos de Títulos; Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais; Ofício do Registro de Imóveis e o Ofício do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas. 

A sede das serventias, cujo delegatário é o bacharel em Direito Silvano Decarli, está localizada na Av. Plácido de Castro, nº 551, Centro, Feijó. Para facilitar a localização das serventias, o TJAC disponibiliza em sua página na Internet um link contendo a agenda dos cartórios, com todas as informações necessárias.

Para isso, basta acessar o Portal do TJAC www.tjac.jus.br e clicar no botão “Cartórios”, localizado na coluna da direita da página principal. Dessa forma, a população poderá ter acesso ao nome das serventias, dos delegatários, ao endereço, telefone e até ao e-mail, referentes às serventias extrajudiciais.  

Para mais informações sobre as serventias extrajudiciais da Comarca de Feijó, os interessados devem entrar em contato por meio do número (068) 3463-2423 ou pelo e-mail sdecarli@uol.com.br.

  

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.