Concurso para Servidor: TJAC convoca primeiros candidatos aprovados

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, por meio do Edital nº 1, publicado no Diário da Justiça Eletrônico – DJE (edição nº 4.329, fls. 1 – 3) desta sexta-feira (10), tornou pública a convocação para inspeção médica, entrega de documentos e posse dos primeiros candidatos aprovados no Concurso para Provimentos de Cargos do Quadro Pessoa Efetivo do Poder Judiciário Estadual.

A decisão leva em consideração a homologação do resultado final do certame, por meio do Edital nº 37, publicado no Diário da Justiça nº 4.285, de 1º de outubro de 2010. Também considera a contratação imediata de servidores para atender à demanda nas unidades judiciárias. Os demais candidatos aprovados serão gradativamente convocados, de acordo com a necessidade e orçamento do TJAC.

Os candidatos convocados deverão tomar posse no dia 7 de janeiro de 2011, de acordo com a Comarca de lotação e fazer a leitura integral do Edital de Convocação. Confira aqui a lista dos candidatos que estão sendo chamados, bem como a relação de documentos e exames necessários para o ingresso no serviço público.

Toda a documentação deverá ser entregue até às 18 h do dia 6 de janeiro de 2011, na Seção de Registros e Direitos, da Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça, situada na Rua Benjamin Constant, 1.190, Centro – fone: 3211-5490 – Rio Branco-AC, e até às 18 horas do dia 3 de janeiro de 2011, nas Secretarias dos Foros das Comarcas para os quais os candidatos concorreram à vaga.

Mais de 11 mil candidatos se inscreveram e participaram do certame. Foram oferecidas 330 vagas ao todo, mais cadastro de reserva, divididas entre cargos para nível superior e médio destinadas a quase todos os municípios do Estado, com vencimentos de R$ 2.598,16 e R$1.366,79, respectivamente. O concurso tem validade de dois anos.

Informações
 
Para quaisquer informações, os interessados podem ligar para os números (68) 3211-5548 ou 3211-5546 – Secretaria do CECAP ou enviar e-mail para cecap@tjac.jus.br

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.