Caso Fabrício: Audiência de julgamento é suspensa para localização de testemunha

O Juiz de Direito Cloves Augusto Cabral, da 4ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, suspendeu a audiência de instrução e julgamento de seis dos oito acusados do seqüestro do jovem Fabrício Augusto Souza da Costa, iniciada na sexta-feira (1º), no Fórum Barão do Rio Branco, no Centro da Capital.

A suspensão atende um pedido dos advogados de defesa dos acusados, que alegaram a necessidade de localizar e ouvir uma testemunha arrolada no processo (nº 001.10.009950-6) que não foi ouvida durante a oitiva. A audiência será retomada no próximo dia 18, às 8h, na 4ª Vara Criminal da Capital, localizada no Fórum Criminal de Rio Branco.

Os acusados são: Leonardo Leite de Oliveira, o "Doidinho"; Edvaldo Leite de Oliveira; Miguel Rodrigues do Carmo, o "Tatu"; Helington Rodrigues de Castro; Djair Oliveira de Souza, o "Maluquinho"; e Dorimar da Silva, o "Balseiro".

No processo estão arroladas 29 testemunhas ao todo, sendo 19 de acusação e 10 de defesa. Dois menores de idade que também estão envolvidos no caso prestaram depoimentos na 1ª Vara da Infância e Juventude de Rio Branco, unidade na qual serão julgados, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Confira aqui a Galeria de Imagens do primeiro dia de julgamento.

 

Leia mais:

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.