Curso de MBA: participantes concluem etapa de aulas telepresenciais

Os participantes do curso de MBA em Gestão Pública com Ênfase no Controle Externo concluíram neste mês de agosto a etapa das aulas telepresenciais, iniciadas há um ano. A atividade é desenvolvida pelo Tribunal de Contas do Estado em parceria com o Governo do Estado, Tribunal de Justiça, Assembléia Legislativa, entre outras instituições públicas do Acre.

Aproximadamente 4,6 mil pessoas, entre gestores e interessados no tema em todo o Estado participaram das aulas por meio do sistema de videoconferência.

A partir de agora, a coordenação do MBA avaliará a situação dos alunos, como o cumprimento dos créditos das disciplinas (módulos), as notas, reposição de provas, etc.

Em março de 2011, será ministrada a última disciplina do curso, Metodologia da Pesquisa, em caráter presencial, quando os participantes serão devidamente instruídos e acompanhados. Após etapa do conteúdo, os alunos deverão produzir um artigo científico, como trabalho de conclusão do MBA. 

Do Poder Judiciário, mais de 200 servidores das Comarcas do Estado – somente em Rio Branco são 110 -, participam do curso de MBA, sob coordenação da Presidência do Ttribunal de Justiça Acreano e da Escola de Contas Conselheiro Alcides Dutra, cujo Diretor é o Conselheiro Ronald Polanco.

Com esse investimento em pessoal, a Direção do TJAC busca a qualificação dos servidores na área da administração pública, no conhecimento e na operacionalização das modernas ferramentas de gestão, que irão garantir uma administração centrada na equidade, transparência e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.