Adair Longuini participa de curso da Escola Nacional da Magistratura sobre orçamento público

Magistrados de todo o Brasil estão reunidos em Brasília para participar do curso sobre planejamento e orçamento público, que acontece nesta segunda (30) e terça-feira (31), na sede da sede da Escola Superior da Magistratura de Goiás, em Goiânia (GO).

A promoção do curso foi uma sugestão da Associação dos Magistrados de Goiás (ASMEGO) e da Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (TCERS), que promovem a atividade em parceria com a Escola Nacional da Magistratura (ENM) e a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). O objetivo principal do curso é capacitar os magistrados para as discussões em torno dos planos orçamentários dos Tribunais de Justiça.

 Representando o Tribunal de Justiça do Acre, o Desembargador Adair Longuini, Vice-Presidente do TJAC, participa do evento. O Conselheiro e Corregedor Geral do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, Helio Saul Mileski, e a Especialista em Gestão Pública e Controle Externo, Auditora Cristina Assmann, são os facilitadores do curso.

Hoje (30), os trabalhos tiveram início às 10h e seguiram até às 12h30. Na parte da tarde, o curso teve início às 13h30min e seguiu até às 16h. Após isso, foi realizada uma reunião do Conselho de Representantes da AMB. Amanhã (31), o curso recomeça às 9h e segue até às 12h30. Na parte da tarde terá início às 13h30min, com encerramento previsto para às 18h.

 
(Com informações da Assessoria de Comunicação da ASMEGO)

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.