2ª Vara da Fazenda Pública: Suspensão do atendimento ao público nos dias 19 e 20 de agosto

A Juíza Regina Longuini, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Rio Branco, editou na terça -feira (17) a Portaria nº 9/2010, por meio da qual suspende o atendimento ao público nos dias 19 (quinta-feira) e 20 (sexta-feira), e prorroga para o primeiro dia útil os prazos que vencerem neste período. No entanto, as audiências agendadas para esses dias serão realizadas normalmente, conforme a pauta regular de audiências.

A medida se deve ao fato da mudança do espaço físico destinado à 2ª Vara da Fazenda Pública, em face da reforma do edifício do Fórum Barão do Rio Branco. Por outro lado, considerando o grande fluxo de processos com prazo em trâmite para vista e/ou interposição recursos, assim como a necessidade de operacionalizar a metodização do arquivo de feitos e gerenciamento de atividades cartorárias, a Juíza editou a portaria com o objetivo de evitar transtornos no atendimento das partes.

Para mais informações, os interessados devem ligar para o telefone (68) 3211.5485, da Secretaria da Vara.  

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.