Tribunais ampliam acordo de cooperação para aquisição de bens e serviços

Na última sexta-feira, no Fórum Trabalhista de Rio Branco, o Tribunal de Contas do Acre aderiu ao Acordo de Cooperação Técnica nº 04/2010, firmado em 22 de junho deste ano pelo Tribunal de Justiça do Acre, Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, Tribunal Regional Eleitoral do Acre, Procuradoria da República, Justiça Federal e Ministério Público Estadual.

O Termo Aditivo assinado pela Corte de Contas do Acre reforça a parceria que busca facilitar às instituições parceiras a promoção de atividades conjuntas, garantindo maior acesso da população à Justiça, com economia de tempo e recursos orçamentários.

A assinatura do Termo Aditivo reuniu o Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, a Presidente do TRT da 14ª Região, Desembargadora-Federal Maria Cesarineide Lima, o Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro José Augusto Araújo de Faria, o Procurador Geral de Justiça do Acre, Sammy Barbosa Lopes, a Juíza do Trabalho Marlene Alves de Oliveira, diretora interina do Fórum Oswaldo Moura, e representantes das demais instituições conveniadas.

A parceria, que se transformou em uma recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a todos os tribunais brasileiros, a partir de uma boa prática do TRT de Rondônia e Acre, prevê a cooperação na aquisição de bens e serviços, soluções de tecnologia da informação, trabalhos em parceria para a solução de problemas comuns e desenvolvimento de ações de treinamento para servidores e magistrados.

 

Leia mais:

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.