Visitas Institucionais

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Pedro Ranzi e o Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Samoel Evangelista, receberam na última quinta-feira (18) a visita do Procurador de Justiça aposentado Durval Vieira Maia, do Promotor de Justiça Ricardo Coelho de Carvalho e do Deputado Federal Nilson Mourão.

Durval Maia, após aposentar-se como membro do Ministério Público Estadual, enveredou pela carreira da medicina e agora é médico pós-graduado em oncologia-radioterapia. Após alguns anos morando em Fortaleza (CE), veio a Rio Branco visitar os amigos.

Em sua visita ao TJAC, ele estava acompanhado do Promotor Ricardo Carvalho, Presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Acre (AMPAC). O Desembargador Pedro Ranzi presenteou os amigos com um exemplar do livro “Tão Acre – o humor acreano de todos os tempos II”, do jornalista acreano José Chalub Leite, falecido em 1999. A obra inédita foi editada e impressa no Parque Gráfico do Tribunal de Justiça em dezembro de 2009.

"É uma honra receber um presente como este, de tamanha riqueza histórica, muito obrigado", agradeceu Durval Maia.

No mesmo dia, Pedro Ranzi recebeu a visita do Deputado Federal Nilson Mourão, que compartilhou com os desembargador a sua agenda parlamentar.

"É com grande satisfação que o recebo pela primeira vez em meu gabinete. Aproveito para agradecer seu apoio e empenho em prol dos projetos sociais do Judiciário, aos quais o senhor já destinou substanciais emendas parlamentares”, disse o Presidente Pedro Ranzi.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.