TJAC

Agência de Notícias

Rádio Justiça

A Rádio Justiça é uma emissora pública de caráter institucional do Poder Judiciário administrada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ao tratar os temas jurídicos em profundidade, a Rádio Justiça busca evitar que assuntos importantes e complexos sejam abordados superficialmente. Jornalismo, educação, cultura, cidadania e prestação de serviço são os eixos editoriais, complementados por uma refinada seleção musical.

O ouvinte pode acompanhar a Rádio Justiça 24 horas por dia. Seu conteúdo é produzido pela equipe da Rádio Justiça em Brasília (DF) e pela rede de assessores de comunicação da Justiça presente em todas as regiões do país. Tudo isso com qualidade de transmissão, agilidade e transparência. Na internet, sintonize seus direitos, sintonize a Rádio Justiça.

Conheça o site oficial da Rádio Justiça e ouça a programação on-line


Rádio Justiça no TJAC


Em janeiro de 2008 o Tribunal de Justiça inaugurou o serviço de transmissão digital da Rádio Justiça nas unidades do Poder Judiciário do Estado integradas pela Internet.

A partir do link abaixo, os servidores-usuários deste Portal podem acessar a Rádio Justiça de modo rápido e prático. O sinal da Rádio Justiça é captado diretamente por meio de um receptor de satélite digital com antena parabólica e redistribuído na rede interna do Tribunal.

Ao disponibilizar esta nova ferramenta, o TJAC consolida no Acre os objetivos principais da Rádio Justiça: aproximar o Poder Judiciário da sociedade para facilitar a compreensão da linguagem processual, explicar o funcionamento da máquina judiciária, informar o cidadão sobre os seus direitos e aumentar a confiança na eficácia do sistema Judiciário.

Rádio Ao Vivo – ouça agora on-line



Política de privacidade
Diretoria de Tecnologia da Informação - DITEC