Câmaras Cível e Criminal têm mais de 100 processos pautados para esta terça-feira (21)

Desembargadores dos Colegiados têm se esforçado para dar uma resposta à sociedade acerca dos recursos no âmbito do 2º Grau.

As Câmaras Cível e Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) têm 133 processos a serem julgados nesta terça-feira (21). Do total, 54 da Câmara Cível, e 79 são da Câmara Criminal. A pauta de julgamento é disponibilizada no site do TJAC.

Na sessão de nº 1.064 da Câmara Cível, o Órgão Julgador será composto pelos seguintes desembargadores: Eva Evangelista (presidente); Laudivon Nogueira (membro efetivo) e a juíza convocada Olívia Ribeiro.

Do total, o Colegiado de 2º Grau da Câmara Criminal julgará o mérito de 28 habeas corpus (HC).

A sessão ordinária da Câmara Criminal ocorre todas às quintas-feiras, porém, semana passada, devido a imprevisto, foi necessário o adiamento para esta terça-feira. As duas sessões começam às 9 horas.

Já na sessão de nº 1.096 da Câmara Criminal, o Órgão Julgador terá os seguintes desembargadores: Samoel Evangelista (presidente); Francisco Djalma (vice-presidente do TJAC e membro provisório da Câmara Criminal) e Pedro Ranzi (membro efetivo). Representando o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) está escalada a procuradora de Justiça, Patrícia Rêgo.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.