Presidente do Tribunal de Justiça recebe visita do senador da República Gladson Cameli

Também participou do encontro a decana da Corte de Justiça Acreana, desembargadora Eva Evangelista.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Cezarinete Angelim, recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (20), o senador Gladson Cameli. O parlamentar demonstrou disponibilidade em contribuir com os programas e projetos sociais da Instituição, haja vista sua reconhecida efetividade no Acre e no País. Também participou do encontro a decana da Corte de Justiça Acreana, a desembargadora Eva Evangelista.

visita_gladson_cameli_tjac

Durante a visita de cortesia, Gladson Cameli reiterou apoio às emendas voltadas para a Justiça Estadual, considerando-as “de extrema importância” para a sociedade.

Sobre o empenho externado pelo senador da República no que diz respeito aos projetos que tramitam no Congresso Nacional, referentes ao Poder Judiciário, a desembargadora-presidente do TJAC enfatizou a necessidade de suas aprovações, no sentido de melhor atender aos anseios da população, dando mais celeridade nas respostas àqueles que buscam a Justiça.

Ainda durante o encontro, dentre os diversos projetos e programas em execução e a serem executados pela atual gestão do TJAC, Cezarinete Angelim fez questão de destacar a importância da construção de um novo Fórum para a Comarca de Brasiléia.

Gladson Cameli colocou o seu gabinete à disposição do Tribunal, comprometendo-se com o desenvolvimento das ações. O parlamentar assinalou as reais necessidades da população, salientando que a qualidade dos resultados já obtidos e das projeções que serão feitas, explicitam a eficiente execução dos projetos e programas sociais do Judiciário Acreano.

O senador se comprometeu ainda em reunir a bancada acreana no Congresso, no sentido de viabilizar emendas de grande porte para o Tribunal de Justiça Acreano, iniciando os contatos, via telefone, ainda durante sua visita à presidente da Corte de Justiça do Acre.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.