1º Arraial do Tribunal traz programação especial na próxima sexta-feira (3)

Destinado a magistrados, servidores, colaboradores e a seus familiares, o “arrasta pé” faz parte das comemorações pelos 52 anos do Tribunal de Justiça do Acre.

Faltando ainda três dias, já está tudo pronto para o 1º Arraial do Tribunal de Justiça do Acre, que acontecerá a partir das 16h da próxima sexta-feira (3), na Sede Administrativa do Judiciário Acreano. Com uma rica programação, recheada de muita música, quadrilha, brincadeiras diversas, bingos (com bicicleta, tablet e TV de 40”), várias barracas (como de artesanato e plantas), exposições, repentistas, fogueira artificial, comidas típicas (e light), o evento já é aguardado com grande expectativa no âmbito da instituição.

Destinado a magistrados, serventuários, colaboradores e a seus familiares, o “arrasta pé”, que faz parte das comemorações pelos 52 anos do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), oferecerá também aos brincantes diversas outras atividades, como triagem de glicemia, medição de pressão, controle de peso, orientação nutricional, orientação de atividades físicas, massoterapia, auriculoterapia e fisioterapia.

Dentro da perspectiva de humanização, uma das principais diretrizes da gestão, o 1º Arraial do Tribunal visa possibilitar maior integração entre todos que fazem parte do Poder Judiciário juntamente com suas famílias, ao mesmo tempo em que permitirá o desenvolvimento de diversas ações de prevenção e promoção à saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Com todas as providências já tomadas para o grande evento da próxima sexta-feira, a Administração do TJAC já trabalha com vistas ao arraial do ano que vem, quando a participação de magistrados e servidores será mais intensificada no que diz respeito à organização e, não menos importante, à responsabilidade sobre as barracas temáticas. Nesse sentido, todos poderão se integrar ainda mais ao evento, inclusive explicitando os seus talentos gastronômicos, artísticos e culturais.

cartaz-arraialdotribuna-jun15v1-pq

Olhar o outro na sua integralidade

O 1º Arraial do Tribunal vai ao encontro da filosofia de trabalhado implementada pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim para o Biênio 2015/2017, a qual se baseia na alteridade (olhar o outro na sua integralidade), na solidariedade e na justiça fraterna.

Promovido pelo TJAC, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (Dipes), a ação possui parceiros como o Governo do Estado do Acre, a Prefeitura de Rio Branco e o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinspjac).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.