Correição nos cartórios: trabalhos serão encerrados no 2º Tabelionato de Notas e 2º Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais

Procedimentos estão previstos na Portaria nº 11/2015 e são conduzidos pela Corregedoria Geral da Justiça.

Concluindo a primeira correição ordinária de 2015, a Corregedoria Geral da Justiça (Coger) realiza segunda e terça-feira (11 e 12 de maio) procedimentos de inspeção judiciária no 2º Tabelionato de Notas e 2º Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais da Comarca de Rio Branco.

correicao_2_tabelionato_tjac_1

Os procedimentos, previstos na Portaria nº 11/2015, são conduzidos pela corregedora geral da Justiça, desembargadora Regina Ferrari, acompanhada pelo juiz-auxiliar da Corregedoria, Leandro Gross, juntamente com a equipe da Coger.

A primeira correição do ano de 2015 teve início no mês de março, quando foram corrigidos procedimentos, rotinas e trabalhos realizados pelos 1º e 2º Ofícios do Registro de Imóveis da Capital.

Durante o período de 2 de março a 5 de maio deste ano, já foram inspecionadas as seguintes serventias extrajudiciais da Comarca de Rio Branco: 1º e 2º Ofícios do Registro de Imóveis, 1º Tabelionato de Protesto de Títulos, 1º Tabelionato de Notas e 3º Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais, 3º Tabelionato de Notas e 3º Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais, Ofício do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas e o 2º Tabelionato de Protesto de Títulos.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.